quarta-feira, 29 de junho de 2011

DENÚNCIA GRAVE: Pastores acusam crianças de bruxaria na Nigéria

Pastores de igrejas evangélicas na Nigéria estão acusando crianças de serem bruxas, levando ao abuso e a crueldade indiscritíveis a crianças inocentes.

Elas estão sendo abandonadas pelos pais para morrerem, isso quando não são mortas, espancadas, queimadas, envenenadas, enterradas vivas, amarradas a árvores, entre outras crueldades.

Estima-se que cerca de 5.000 crianças foram abandonadas desde 1998, e que de cada 5 crianças abandonadas, uma acaba morrendo, e as que sobrevivem ficam em estado de choque.

Os pastores fazem parte das igrejas evangélicas "Assembléia do Novo Testamento", "Igreja de Deus das Missões", "Evangelho Monte Sião", "Glória de Deus", "Irmandade da Cruz", "Liberdade do Evangelho", entre muitas outras.

São os pastores que dizem que as crianças estão enfeitiçadas, e eles prometem fazer um exorcismo para curar as bruxas mediante pagamento, que pode custar 3 a 4 meses de trabalho.

Com a grande maioria das pessoas não podem pagar, elas abandonam as crianças, ou utilizam outros métodos para tentar "curá-las".

Esse é o link da notícia, em inglês:

http://www.guardian.co.uk/world/2007/dec/09/tracymcveigh.theobserver

Queimar crianças!!!!!!!!!!!!! Os prórpios pastores!!!!!!!! Estamos voltando à Idade Média!!!!
Mais uma vez a igreja está destruindo povos, civilizações. Isso em nome de Deus, de Jesus!!! Inventam histórias para o povo e ele acredita!!!
Coisa de povo africano pobre, sem cultura???
Nada isso, basta observar o Brasil e suas igrejas evangélicas!!! Acontece a mesma coisa, a ponto de invadirem centros espíritas e comçarem a destruir os templos!!!! Só não matam pessoas, ainda!!!!!!
Observe:


A escravidão acabou?????????????????
A perseguião acabou??????
Eles sempre começam suas igrejas pelas localidades mais pobres!!!! Por quê?
Se você quiser fazer uma revolução, você faria com a classe média - alta, ou com a baixa??
Logicamente com a baixa, pois é maioria da populaçao em qualquer país do mundo!!!
Vejam o filme "Alexandria" e você verá o que foi o Cristianismo!!!! E por que ele está aí até os dias de hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário